#Reflentido: Me venha com sabedoria

Tumblr_ls0w89vcly1qb8nvjo1_500_large

Então esse torna meu problema, e isso andou martelando minha cabeça por dias. Agora paro e penso
 - 'Como posso me abrir se em troca não recebo boa interpretação?'. Então percebi que o problema esta em mim. 


Sou toda indecisa e me enrolo toda para conversar ou contar algo. O problema é que ando precisando conversar sobre mim com as pessoas e receber conselhos, mas o pior é minha falta de paciência para esperar que me entendam. Meus pensamentos são confusos. 

Posso esta chorando agora por aquilo mas amanha posso esta sorrindo por pensar no outro lado da situação. Reflito então e tomo a decisão de não me entenderem, mas o que realmente falta nas pessoas diante disso tudo é a sabedoria. São tão fracas e fechadas. São pessoas de mentes fechadas vivendo por si só. Não acreditam nos teus sentimentos por sentir de outra forma.

Sinto falta da sabedoria e só preciso de um colo bobo e manso, sem armaduras e facas guardadas pronta para atacar. E se você não consegue entender meu bem, somente me abrace forte e fique em silencio. Prove que quer esta ali por que quer e deseja o meu bem.
(Texto tag refletindo, e inspirado na escrita pessoal)

Renata Souza

Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários