Little Trend: Skulls Clutches

919-1_large

Com o sonho se tornando realidade, essa coleção de Alexander McQueen inspirado nos anéis de 'soqueira' (famosos aneis de dois dedos ou mais) que obviamente será uma moda marcante para nós. As mais novas pequeninas bolsas que são carregadas na mão ou entrelaçados nos dedos tem vários modelos diferentes e até sem a 'soqueira' para quem gosta de somente carregar nas mãos. McQueen era um amante de caveiras e adorava o diferente, então causou muito entre as it girls quando lançou os ''Skull Box''.

Tumblr_m7s7vv51za1qfly9lo1_500_large

E ja existem modelos a venda aqui no Brasil de outras marcas, ate das desconhecidas você pode achar.. Só não vou ter os sites aqui para indicar para vocês, pois perdi muitos dos meus links salvos aqui e tinha muitos modelos lindos e baratos para compara na internet. Então me diz o que acharam? Acho que fará muito sucesso para as amantes de caveirinhas hahaha..

Beijinhos
Renata Souza

Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Os modelos estão muito lindos. E se eu fosse comprar uma eu ia querer o modelo soqueira, pelo menos ficaria "presa" em mim rs Adorei o blog <3

    http://feufolandia.blogspot.com.br/2012/08/lady-gaga-de-cabelo-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também preferia essa.. so que as outras são maravilhosas também :D

      Excluir

Gostou? comente!! =D

Comentários