WishList do Mês!

Adoro esses posts, por serem meio que pessoal haha, e servem de dicas para pessoas que me conhecem e querem me dar presente hahahaha =P.
 Então criei essa list tem um tempinho, mas não tive tempo para postar nesses últimos dias.. Mas vamos lá!!

1 - Sneaker com salto embutido: Impossível não conhecer né?! haha Mas o modelo que coloquei nessa lista é diferente, antes eu queria o azul da Shutz e agora eu quero o preto da Arezzo =p(Então MÃAAE!! PLEASE!)

2 - Saia alta volumosa: Não sei exatamente o nome dessas saias, mas estou em uma vibe que enjoei das coladas e quero essas com volumes para abusar de blusas coladinhas sem ficar ousado demais.

3 - Maxi colar de gola: Acho l-i-n-d-a-s demais, para mim é o maxi colar mais bonito dependendo do modelo, e to querendo uma assim, ou então aquelas de ferro dourado sabe? =)

4 - Short cintura alta Jeans: Já tentei roubar os da 'mamãe' mas ficaram tudo pequenos em mim e não acho em sites que conheço vendendo.. E queria vários para poder customizar.

5 - Pulseira Spike: Lindas, lindas e lindas.. Me lembra a Taylor Momsen que foi nela que vi pela primeira vez e fiquei apaixonada, mas por enquanto não acho vendendo na minha cidade, mas na internet tem! =D

6 - Camisa transparente: Colorida ou não, elas são lindas e ainda dá para customizar e uma dica é que delas  com cores vibrantes vão bombar no verão.

7 - Short de Crochê: Olhando assim por foto não parece bonito, mas no corpo fica lindo! Parece aquelas rendinhas na  barra e são fáceis de combinar. 

Então o que acharam? Optei por roupas não tão diferentes para mostrar coisas que quero comprar e que posso achar =)

Beijinhos
Renata Souza

Share this:

, , , , , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

Gostou? comente!! =D

Comentários