Estampas Degradê


Estilo clássico, as roupas com estampas degradê não são tão difíceis de combinar, basta ter criatividade ou simplesmente saber o que é degradê. Então o degradê é uma sequencia de tons contínuos, podendo ser limitado ou ilimitado. Ou seja, são partes onde duas cores são sobrepostas, onde cada uma com suas intensidades formando tons suaves.

Blusas degradê
Ombre Studded Shirt - shop tops online at Beginning Boutique
Para mim, esse estilo de blusa degradê são as mais lindas de todas, essas camisetas fechadas ate a gola é um look muito it girl, e que você simplesmente pode ficar estilosa com uma roupa básica como na garota da foto. E sempre e bom aproveitar a transparência para brincar com topes diferentes pode baixo.

Saias
**Dip Dye Maxi Skirt by Coco's Fortune - Skirts - Clothing - Topshop

A saia degradê é uma das que estão sendo mais procuradas, e principalmente desses modelos longos. No caso, você usa uma blusa no tom de cima da saia, ou seja, no primeiro tom, e abusar dos acessórios. 


Bolsas
Bruna Ombre Clutch�::�VIEW ALL�::�BAGS�::�ACCESSORIES�::�Calypso St. Barth
São lindos e diferentes.. Mas vale reparar que acessórios degradê são mais complicados, pois não precisa combinar com eles, mas algum tom tem que esta ligado a alguma parte da roupa(seja sapato, brincos, colares, etcc)

Shorts
http://img3.etsystatic.com/000/0/6642800/il_fullxfull.351425571.jpg
Os shorts estão sendo muito usado pelas adolescentes pois são mais práticos, alem desse modelo meio vintage que são esses shorts cintura alta com tachinhas e tudo. Vale lembrar da brincadeira de tons.. Um short como esse '' colorido'' podemos dizer, pode sim optar por blusas mais simples e acessórios diferentes. 

E ai, gostaram? O degradê é quase um mix de estampas, mas de um jeito mais fácil de combinar. Eu AMO, essa moda e to louca para achar um para mim =P hahaha

Beijinhos
Renata Souza


Share this:

, , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. essa saia ta perfeita eu usaria com certeza renata da uma passadinha no BP eu vou adorar sua visita bjus http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi
    https://twitter.com/blogdapepi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia fez muito sucesso pelas leitoras haha.. Muitas vieram falar comigo que amou ela, e como não amar?! rss
      E pode deixar que visitarei! =D

      Excluir

Gostou? comente!! =D

Comentários