Tênis Glitterinado



Eae galera, meu nome é Isaah Dookie, e ficarei responsável pela parte de customização e maquiagem aqui no blog.
 E pro meu primeiro post, eu vim falar de um assunto que está super em alta que é o Glitter. Bom eu já havia visto alguns vídeos ensinando a fazer o tênis glitterinado e resolvi testar em um que eu não usava mais e aí decidi dar uma cara "nova" para ele, esse é um modo de 'reciclar' algo que você tem jogado no armário e transforma-lo em algo que está super na moda além de não precisar gastar rios de dinheiro com algo que você mesma pode fazer.

Então, mãos a obra!

Você vai precisar de:

- 1 pincel médio
- Glitter da cor de sua preferência
- Cola para tecido
- Fita adesiva
- Um tênis de sua preferência
- 2 potinhos: 1 pro glitter e 1 pra mistura



Como fazer:

Com a fita adesiva, proteja todas as áreas que você não irá passar o glitter. Nesse caso eu passei a fita nas laterais e no bico do tênis e tambem coloquei jornal por dentro, pra quando eu for jogar o glitter, não fazer tanta sujeira. haha












Em 1 potinho coloque um pouco de cola, o suficiente para passar em todo o tênis, e junto com ela adicione 3 colheres de glitter, isso ajudará na fixação.

No outro potinho, despeje todo o resto do glitter que sobrou.








Coloque o seu tênis encima de algum jornal, para evitar sujar o local todo D:
Com ajuda de 1 pincel, espalhe a mistura em todo o tênis, com uma camada nem muito fina, nem muito grossa.






Vai jogando o glitter delicidamente até que todo o tênis esteja completamente coberto.

Agora é só esperar secar, cerca de 5/6 horas.





Depois de seco, retire as fitas e o jornal.

 Pronto aqui está seu tênis super glitterinado pra sair arrasando porai, ele pode ser usado em looks tanto para o dia, com shorts e camiseta, quanto para noite usando com vestidinhos ou looks mais elaborados e se quiser pode trocar os cardaços por fita de cetim, que fica um charme.


É isso aí, espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro post por isso me enrolei um pouco, mais com o tempo eu vou pegando jeito, hahaha.

bjbj ;*
Isaah Dookie

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amei a idéia!
    Ja estou seguindo, se poder seguir o meu (:
    http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/ (o blog é novo)

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários