Trend: Ethnic Print

10625749090949981_4ogwubt9_c_large

Essa moda de estampas não estão pegando mesmo? As Ethnic's Print são as famosas estampas étnicas a que têm como tema o contraste nas formas geométricas. Estão sendo bastante apreciadas pelas it girls de todo mundo por ter tons coloridos e diferentes. O legal é que combina com roupas básicas e ainda pode brincar com acessórios pesados com colarinhos, pulseiras e brincos. 


Saias
2013749_lookbookentry2_large
Minhas prediletas, acho que as saias com estampas ethnic's são as mais lindas, pois dá para combinar com modelos de blusas lisas lindas.

Calças
Acho extremamente atitude, pois por ser bastante chamativo, demostra que a pessoa não tem medo de ousar e fica lindo se souber usar. Mas lembre-se de sempre bom investir em uma parte de cima básica e bons acessorios

Sapatos
Diferentes e também chamativos, e por ser assim eu acho que esses sapatos são daqueles que você compra e usa uma vez ao ano =P (brincadeira)

Legging e Jaquetas
A legging é tipo a calça que disse acima, mas o blazer/jaqueta achei lindo demais, e realmente lembra estilo africano, amei.

Bolsas
616732_main_large
Muuuuito linda, e são mais fáceis para brincar com outras estampas! 


Enfim, espero que tenham gostado e que se inspirem muito e não tenham medo de usar =D

...Beijinhos
Renata Souza


Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários