DESTROYED

allure
A moda volta, e o blog repete posts pra vocês também! Para vocês verem como o blog ta sempre adiantando a moda para vocês, ja fazem 3 anos que foi feito um post sobre esse mesmo tema! SIMMM, lógico que o estilo destroyed existia nos anos 90, mas você vai perceber nesse post aqui que ela voltou e agora ela voltou com TUDO, e inteiramente destruido rs.

O estilo destroyed voltou (além nos shorts, saias, blusas) em calças e em modelos discretos e exagerados.  Se você gosta da moda mas tem medo ou não tem coragem de usar, separei alguns modelos que você pode arriscar que não terá erro!

Com blazer para deixar o look mais elegante, e você pode também usar o blazer para caso queira usar um cropped coladinho mais a calça cintura baixa e não ficar muito ''pelado''.
Light&dark
FASHI(ON)

Com croppeds combina bastante com rasteirinhas, sandalinhas ou tenis (moda que está pegando bastante esses te0nis esportivos com calças, é bem novo e diferente, mas você pode usar outros modelos de tenis
💖💖

 Com blusinhas mais ''podrinhas'' você pode combinar com qualquer tipo de sapato, é um basico que combina com tudo principalmente com acessorios diferentes ou até discretos. 
#1 - Polyvore
Pra você que mesmo assim com essas pecas ainda se sente meio assim para arriscar, vale começar com biquinis, quando for a passeio em clube, nadar com os amigos, piscina etc, um look legal é usar ou o short super destroyed ou a calça! Como é um ambiente para o calor, peças de banho, quanto mais destroyed melhor! 
Untitled


espero que tenham gostado, beijosss :*

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários