VLOG: Video novo no ar.. Conhecendo a Larissa Dobler


Gente para quem não conhece, a Larissa Dobler é a fundadora do curso Importando com Sucesso, existem várias propagandas nas redes sociais e tenho certeza que se você chegou a ver ficou na maior duvida sobre o curso né?! Pois então, essa é a oportunidade de você conhece-la com base na opinião da blogueira predileta suas, Eeeu!! hahaha.. Brincadeira, mas é muito bom quando alguem que você conhece fala sobre uma coisa que temos duvida etc.

A Larissa é um amor de pessoa, linda, simpatica e super inteligente. No começo fiquei com medo de adiquirir o curso, mas agora vejo que é muito bom, ja fiz minhas primeiras comprinhas e ja estou louca para criar a lojinha do blog, que para quem quiser comprar produtinhos bons e baratos vou disponibilizar para vocês minhas leitoras maravilindasss!! rs..

Espero que gostem do video, beijão!! Não se esqueçam de se inscrever e dar um like :P

Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários