TEXTO: Tempos Verbais


Textos que traduziam sentimentos, ações, pensamentos.. Parece até estranho reler posts antigos de um blog qualquer, como um diário. Digo que o passado por mais que seja bom ou ruim há uma ligação tão intensa com nosso ser, nossa alma. Diante de posts antigos, escrevia sobre a vida, sobre o que talvez uma garota passando por coisas que qualquer outra garota escreveria, com erros e encantos.

''Amava escrever o que estava sentindo mas isso não quer dizer que eu goste desse presente que se tornou passado...''

Tem gente que gosta tanto do que ja viveu que daria tudo para permanecer ali, totalmente inerte, naquela felicidade que nem você mesmo sabia que era feliz; Ah o futuro! Esse todos vivem um pouco do futuro dentro de si, até quem ama o passado, porque há esperança daquilo voltar ao normal ou ser melhor ainda. Sinceramente, o presente é muito bom, melhor ainda quando está vivendo naquele momento da sua maior realização, mas pode ser tão cômodo, imagino que as pessoas vivem acomodadas por isso, pelo conforto que o presente dá na maioria das vezes.

É difícil não se acomodar nessa vida, que crescemos já aprendendo a ter objetivos iguais, se dar bem profissionalmente, casar-se, ter filhos, viver de rotinas. Isso é viver de presente, porque se fosse de futuro seria viver o que você realmente deseja, morar em outro lugar, viajar, ter outras prioridades, outros encantos. Qual o problema em ser diferente?! É fácil se deslocar daquele sonho, é muito fácil. Então alem de ser, seja passado, presente e futuro, mas não se perca no meio desses três tempos, porque eles sim são obstáculos. Não as pessoas.

''Amava escrever sobre sonhos, sobre objetivos, sobre ser você, mas isso não quer dizer que... Ops, Eu gosto desse passado! '' vamos ser futuro?

Ps: Leia esse texto escutando essa musica: https://www.youtube.com/watch?v=i4kVF77iFrM&list=PL45E8EC41CE391561&index=1


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários