Look du jour: Inverno Militar

Depois de um post explicando sobre essa tendencia maravilhosa para o frio, necessitava de um look super cool para vocês né? rsrs, Como podem ver, um look militar não é difícil de montar e nem de achar por ae, peças com tom verde escuro pode-se considerar tendencia, pois invés da moda vir com as estampas em si, foram em tom e sendo mais facil de encontrar. Enfim, vamos falar sobre o look... 

A peça militar que escolhi foi esse moletom lindo com textura dourada brilhante, eu amo essa peça e ja tinha ela guardada no guarda roupa tinha uns meses e não havia usado. Esse colar eu amo também, apesar de um pouco pesado por ser corrente grossas me lembra muito a Rihanna, e foi ela que eu vi pela primeira vez e apaixonei, comprei pela internet por uma amiga do Lookbook de Bh. A calça foi um diy que fiz e não largo mais, me arrependo de não ter fotografado para mostrar para vocês, mas prometo fazer outro DIY de calça jeans desfiada! A botinha é um vicio meu, amo eternamente rs, amo botinhas e já quero outros modelos diferentes para ver se não deixo essa de lado um pouco rsrs. 

Enfim é isso, a make estilo super natural e cabelo lisao mesmo, sem ondinhas. O look usei para ir em uma confraria em que o tema foi quadrilha hahaha, sim quadrilha e todos foram a carater e eu não sabia ¬¬'  mas vale a presença né?! hahaha.. Espero que tenham gostado, postei o look no lookbook depois dêem uma olhada!! <3






Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários