Look: Formatura + Enquete



Sabado passado (11/07) estive na formatura da minha prima, em que postei varias fotos do look etc. Eu amei o look todo e eu mesma que fiz meu cabelo e a make rs, então pensei em fazer tutoriais da make que eu fiz e do cabelo, mas tive a ideia de fazer uma votação de qual fazer primeiro. Eu amei a minha make, não postei detalhada mas vou deixar uma aqui, e amei o cabelo de lado, apesar que os cachos cairam um pouco mas dá pra refazer o penteado aqui pra vocês! Então é so votar aqui na direita do blog qual tutorial vocês querem aprender primeiro aqui no blog.

Sou apaixonada por looks de formatura, e essa foi a primeira experiencia, então eu quis um vestido longo né, apesar que procurei vestidos curtinhos mas o longo deixou muito mais elegante e bonito! Aluguei esse e fiquei doida pra pegar pra mim, sim pra mim rs.. Ele é aberto nas costas fazendo um cruzado com umas pedrinhas que tem no vestido, ele pessoalmente é mais bege ainda e por foto aparenta um pouco mais claro! Adorei alugar vestidos, acho que compensa bastante quando se é convidado, tinha uns modelos para mandar fazer mas nunca tive sorte com costureira rs.







Na escolha eu pesquisei muito sobre os looks do red carpet e das famosas que mais me inspiraram que foram a Rihanna, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Miley Cyrus e o bege foi o que mais me chamou atenção, eu amo bege eternamente rs. Acho que deixa o look elegante e diferente, o penteado que iria fazer era preso mas infelizmente não deu tempo por ter ficado horas maquiando mãe, prima, tia, etc kkk; Ah! ja ia me esquecendo, pra quem gostou o vestido aluguei em Montes Claros na loja By Claudia Andrade, fica bem no centro, e o brinco é da Maria Manzi, loja em Montes Claros também!









Então separei algumas imagens com looks incríveis que me inspirei:









Share this:

, ,

CONVERSATION

6 comentários:

Gostou? comente!! =D

Comentários