Look: Formatura + Enquete



Sabado passado (11/07) estive na formatura da minha prima, em que postei varias fotos do look etc. Eu amei o look todo e eu mesma que fiz meu cabelo e a make rs, então pensei em fazer tutoriais da make que eu fiz e do cabelo, mas tive a ideia de fazer uma votação de qual fazer primeiro. Eu amei a minha make, não postei detalhada mas vou deixar uma aqui, e amei o cabelo de lado, apesar que os cachos cairam um pouco mas dá pra refazer o penteado aqui pra vocês! Então é so votar aqui na direita do blog qual tutorial vocês querem aprender primeiro aqui no blog.

Sou apaixonada por looks de formatura, e essa foi a primeira experiencia, então eu quis um vestido longo né, apesar que procurei vestidos curtinhos mas o longo deixou muito mais elegante e bonito! Aluguei esse e fiquei doida pra pegar pra mim, sim pra mim rs.. Ele é aberto nas costas fazendo um cruzado com umas pedrinhas que tem no vestido, ele pessoalmente é mais bege ainda e por foto aparenta um pouco mais claro! Adorei alugar vestidos, acho que compensa bastante quando se é convidado, tinha uns modelos para mandar fazer mas nunca tive sorte com costureira rs.







Na escolha eu pesquisei muito sobre os looks do red carpet e das famosas que mais me inspiraram que foram a Rihanna, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Miley Cyrus e o bege foi o que mais me chamou atenção, eu amo bege eternamente rs. Acho que deixa o look elegante e diferente, o penteado que iria fazer era preso mas infelizmente não deu tempo por ter ficado horas maquiando mãe, prima, tia, etc kkk; Ah! ja ia me esquecendo, pra quem gostou o vestido aluguei em Montes Claros na loja By Claudia Andrade, fica bem no centro, e o brinco é da Maria Manzi, loja em Montes Claros também!









Então separei algumas imagens com looks incríveis que me inspirei:









Share this:

, ,

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Onde alugou o seu vestido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei aluguei em Montes Claros, na loja ByClaudia Andrade, tem cada vestidos lindosss!!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog amiga! Você estava linda na formatura!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou muito Reh! cada vez mais linda e cheia de estilo !

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários