Tons de Boho: Claros e Quentes


Invista no Nude, Branco, Marrom, Laranjado!
Estamos na estação perfeita para falar de tons, e quais tons são perfeitos para o final de setembro e dezembro? Os tons Claros e Quentes, e de preferência juntos! Brincar com tons Nude e Marrom deixou de ser algo simples e sem graça, são os tons perfeitos para o Boho chic, composto por looks casual, descolado e moderno, trazendo um estilo diferente, estiloso para quem adora detalhes aos looks. 

Assim, ficam perfeitos acompanhados de tons quentes como Laranjado, vermelho. Valendo lembrar também que todos esses tons podem ser misturados com tons coloridos como azul turquesa, amarelo, rosa bebê, verde, etc.. Basta sentir o estilo que está interligado ao ambiente, a natureza!

Bohemian

E sabe quem é minha inspiração do momento? Luisa Meirelles, blogueira a dois anos e conta toda suas aventuras no mundo da moda, começou cursar direito mas acabou seguindo o curso da moda, ela escreve como foi a definição do seu estilo e é totalmente positiva em relação a nossos sonhos... Não é legal? Ela me lembra a Colbie Caillat rs. A Luisa, dá super bem com tons claros e quentes, vejam que as combinações não são dificeis, mistura a estampa ao marrom ou nude! Segue mais imagens dos looks dela..



Things I’m in love with
_DSC1410 copy
IMG_9194 680



Look 1 - Misturas de estampas e cores, quentes e claras acompanhada do Marrom ao preto!
Look 2 - Detalhe chapéu marrom com sandália vermelha com detalhes turquesa,
Look 3 - Combinação perfeita de tons claros com o quente!

Então pessoal, espero que tenham gostado, o link do blog da Luisa está no nome dela
Beeijinhos! Renata Souza :*

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai que linda!! obrigada vc por visitar a página, amei poder indicar vc para minhas leitoras <3 fiquei muto feliz agora.

      Excluir
  2. Amei o look 3, super delicadinho e leve, adoro looks assim!
    Beijos *-*

    http://docespalavras04.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários