4 tons de batons para o inverno



Nude é uma cor básica e combina com tudo, principalmente com makes fortes e profuntas nos olhos, e nesse inverno, abusar do nude se torna mais estiloso! Tendo vários tons, você pode escolher dependendo da sua pele. Peles claras combinam com nudes claros da cor da pele e escuros, peles escuras fica perfeito com nude puxado para o rosado. E mais uma dica.. Prefira cores Matte, sem brilho e cintilante!
Marcas acessiveis: Natura Una, Make B, Avon e Vult cosméticos


Batons vermelhos sempre tão usado por todas as mulheres nunca fica de fora, a ideia do batom vermelho é trazer ousadia, charme e sedução nos lábios, e no inverno a ideia não fica de fora. Se a intenção no make é trazer um ar mais dark, mais forte e ousado, usa o batom com makes escuras, sombras pretas bem esfumadas. E você pode também usar como na imagem uma sombra clara, ou marrom para iluminar o rosto e trazer mais feminilidade a expressão! A diferença da boca seca e com gloss é que o seco por tirar a luminosidade da boca, destaca mais. Lembrando que para chegar no tom vinho, o batom deve ser matte, o gloss é por opção.
Marcas Acessíveis: O boticario (intense/efeito mate), Eudora(Soul/efeito matte) 

  
O roxinho segue a regra do vermelho vinho, dando ar mais dark se escolher sombras mais escuras. A dica é quanto mais escuro for o roxo, mais clara você escolhe a sombra. E combinam com blushes pêssego e bronzeado. 
Marca acessível:  Eudora(Soul/efeito matte) 


Por ultimo, a tulipa deixa ar mais doce e delicada na boca, fazendo combinação com makes marrons e um bom delineado de gatinho. É como se fosse a mistura do nude e o roxinho que mostramos, por ser uma cor que vem de tons fortes, mas delicada como o nude. Vale a pena ter na coleção, dá pro dia e pra noite!

Acredito que batons é um dos elementos essenciais para qualquer estilo de make, pois muda os balios, o olhar e toda nossa expressão! Significa feminilidade e personalidade. Espero que tenham gostado do post e pra ficar mais acessível ainda, achei na revista Eudora já todos eles juntinhos e com preço muito bacana, e são todos matte/fosco, não é incrível? vale a pena ter todos.. Breve farei review deles!!



Beijosss!!

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários