Beetlejuice: Calça Listrada

postado por: Loyslene Fernandes


                                                                  Bon jour meninas!
Irei começar a minha estréia no blog com a famosa calça listrada que será a nova tendência para esse outono. ( Resolvi começar pela calça porque tenho uma e postei uma foto e as meninas E N L O Q U E C E R A M e me pediram para falar sobre ela e tals). 
A calça é toda listrada em preto e branco, imitando uma roupa de presídio, e tem o nome de Beetlejuice por conta de um filme lançado em 1988, comédia e terror, o mesmo segue com uma história de um casal recém-falecido que contrata um bio-exorcista, no caso o Beetlejuice, para expulsar os yuppies que são os novos proprietários da sua casa em Nova Inglaterra. O filme fez muito sucesso, levando a uma série de desenhos animados para televisão.



COMO USAR: 
Na minha opinião, não ficaria legal colocar uma blusa mais chamativa que a calça, escolha cores neutras onde apenas a calça se destacará.

... Então, meu look eu optei por uma blusa preta básica, a calça e um anel ( aos poucos vocês irão perceber que eu não curto muito usar maxi colares, pulseiras e outras bijuterias)


ONDE ACHAR: Nas lojas Renner 
Espero que tenham gostado, beijinhos.
 Loyslene Fernandes

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. gente, ta todo mundo falando! Acho lindas tbm..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários