Evolução Capilar: do apogeu e a queda do brilho

postado por: Loyslene Fernandes
Large
Bon jour meninas :)
A minha intenção de ajudar a Rê no blog foi sempre essa, mostrar a vocês o que eu passei e não desejo nem para pior rapariga da minha cidade. hahahaha

Meu cabelo tem as seguintes características: fino, liso, oleoso na raiz e ressecado nas pontas. Desde pequena via minha mãe indo ao salão para pintar, fazer escova blá blá e eu só ia para cortar o cabelo e sempre dizia que nunca iría pintar o mesmo nem por fios brancos hahahahaha meus 13 anos paguei a língua, pintei de loiro.. escondido dos meus pais, no outro dia, joguei uma tinta preta! DAÍ EU APAIXONEI COM O MEU CABELO NA COR PRETA, me sentia a branca de neve, me deixava super branca e meu cabelo ficava num brilho espetacular! Foram 2 anos e meio pintando o cabelo de preto todo mês já que minha raiz é clara...

 Enfim, enjoei e queria aderia a moda das californianas.... mas existia um pequeno problema, meu cabelo estava com excesso química, então eu deveria fazer decapagem para retirada da tinta, aonde o pesadelo começa, tive que me submeter a 3 decapagens, duas no mesmo dia e a terceira,2 dias depois! Meninas, chorava dia e noite, noite e dia.... meu cabelo fico hiper mega ressecado, tinha medo até de penteá-lo ... ele estava todo quebrado nas pontas, daí onde todos queriam que eu me rendesse a temida vitamina T ( sim, TESOURA) já que a minha decapagem foi da orelha para baixo, mas eu tive forças e joguei uma tinta loiro 11.1 para tentar apaziguar o ''laranjão'' que meu cabelo se encontrava, comecei a hidratar ele todo santo dia, evitava de usar pente, usava meus dedos para penteá-lo, as poucos ele foi pegando o maciez, mas o brilho não :(

Mas a luta não parava, resolvi investir em produtos típicos para reconstrução e também só lavá-lo em água fria:
Shampoo e mascara Loreal absolut Repair ( Comprado em Salões)
Mascara Loreal Force Vector ( Comprado em Salões)
Bepantol ( Comprado em farmácias)
Arovit ( Comprado em farmácias)


Como vocês podem perceber, tenho muito receio em cortar meu cabelo, mas não nego que depois que eu corto ele fica lindo... as pontas fica outra coisa e ele nem fica embaraçado, aquele embalo apenas a Gisele Bundchen tem .... M A G N I F I C O *-* hahaha

Então meninas, para ter um cabelo com química, é preciso DEDICAÇÃO E DINHEIRO! Gasta e muito, tempo então nem se fala.... pense muito antes de querer mudar a cor do cabelo, existe muitas consequências... e procure um ótimo profissional no assunto, porque estou na luta para deixar meu cabelo natural a 3 anos!
Beijinhos
Loyslene Fernandes!

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários