Trend: Colar de Corrente!


Hey girls or Boys! Antes de começar a falar da tendencia que estar por vir, quero pedir desculpinhas pela enrola com os posts, mas neste final de ano fiquei com tanta correria para resolver as coisas que não tive tempo.. Mãããsssss para nossa alegria, breve teremos posts de looks do dia, customizações, etcc. Pois vou super aproveitar as férias para trazer novidades!

Então vamos falar das famosas correntes ou as chain necklace, e se você acha que essa tendencia são correntinhas que usamos no dia a dia estão enganados! A tendencia é anos 90 e um luxo.. Além de acessório, está sendo bastante usado como estampas de blusas, vestidos, e até mesmo leggingsss. Mas a tendencia mesmo são os colares! Que depois de lançado pela Céline virou febre entre as fashionitas



Existem vários modelos de colares de correntes. Tamanhos pequenos, curtos, largos, compridos, grossos.. Vai de acordo com seu estilo ou até mesmo coragem de usar. Os tradicionais são os grossos com o comprimento bem curto. Temos que tomar cuidado que colares assim ja pesam muito o look e para não ficar enfeitadinha demais, recomendo usa-lo sozinho ou com brinquinhos bem pequenos e leves.

Várias famosas ja adquiriram, e se você é discreta  e achou legal a tendencia mas não arrisca nos exageros, pode usar com camisas mais abertas ou correntes maiores e menos largas como nas fotos acima. Ou se você gosta do estilo mais hipster ou podemos dizer uma estranha estilosa, super combina por dentro de golas de camisas ou ao por fora(ao redor dela).. Que dar um ar de enforcadinho.

Vamos para algumas inspirações:



E ai, vocês arriscam? Eu to apaixonada e quero logo um pra mim haha, ja vão para minha wishlists.. E as suas? :))

..Beijinhos
Renata Souza



Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Que estiloosos vou comprar um tambem haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. São muito lindos e estilosos, quero logo um!
    Lindo post.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho bem lindo *-*
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Massa. visita essa blog gente! http://coloorindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários