Refletindo: Ano Novo.. Novas Oportunidades!

Tumblr_mfsucc1uzw1rf9pzbo1_500_large

E cá estou eu diante tremendas confusões. E tremendos sonhos. Não tenho mais rotinas, to em clima de coisas inesperadas, fora o calor. Parecendo até estranho, pois minha nova lei é invés de deixar de lado o que desanda, é faze-lo 'andar', e andar pra frente. Somos capazes de realizar e mudar tantas coisas e ficamos ai, com essas idéias de desencanar o que gostamos e que não nos fazem bem.

Antes tava tudo um para quedas, agora parece montanha russa. Isso! Montanha russa, ou podemos dizer uma famosa estatística (?).. E então, quando subo e me sinto no altar dos sonhos.. Desço e me enfraqueço. E nesses segundos, minutos ou momentos da vida esquecemos de acreditar em nós mesmos. Assim com toda essa loucura, adicionei mais uma regra: Believe in yourself (Acredite em você mesma)

Agarrei meu travesseiro como ja agarrava um sonho. E toda tranquilidade subiu. A sensação foi boa e senti que estava escrevendo no meu coração a palavra felicidade. E que toda aquelas metas  não precisava de somente agir, mas sim acreditar.

Então neste fim de ano, invés de arrumar a bagunça, separar o que presta ou não presta.. Transformarei o que não vale a pena para algo que vale a pena. E talvez esse é o segredo da felicidade.. a PAZ! A paz consigo mesmo, com os outros e com os problemas. E como diz não sei quem.. Pega a tristeza e dança. Seja feliz.


Desejo a vocês, um ótimo ano novo e que toda essa experiencia sirva de inspiração ou segredo para a felicidade

Um Grande Abraço de Urso.. 
Renata Souza

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Disse tudo flor haha Feliz 2013 em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do teu blog, seguindo-te, se quiser se o meu tembém?! (=

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013, tudo de bom pra você! :D

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo 2013 pra você! Que entre e permaneça cheio de coisas boas! ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  5. É bem por aí mesmo! E que esse 2013 seja bom para todas nós!!
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários