Trend Verão: Bustiê


A peça anos 50 sera o novo hit do verão 2013 segundo Fashion Rio. E o bustiê não serve só como moda praia, você pode muito bem combinar com peças de outros estilos. Essa peça maravilhosa deve entrar para moda rua nos próximos meses de setembro mas com estilos menos ousados sem vulgaridade, ou seja, com menos á mostra, sendo usado com calças altas, saias, shorts e sobreposições como jaquetas, blazer, cardigãs. Mas em moda praia, você pode abusar em barriguinha de fora e biquíni que estará super trend. 

Já adorado por algumas it girls, existem modelos customizados de todos os estilos e tamanhos, desde roqueira até a patricinha. Então vamos lá aprender como usar (na verdade tava crianço looks com as peças da fashionlista, mas ai o site deu problema e peguei imagens prontas na weheartit)

Com Calça
O bustiê com calça será usado mais com calça alta, por ficar menos á mostra e fica um estilo mais chic , mas vale apostar em calças baixas se quiser usar em tempo de verão ou a tarde.


Com saia

  A saia da um ar mais fofinho, e é recomendado usar saia alta, pois demostra mais o estilo anos 50 que usavam antigamente. E para quem ainda tem vergonha em apostar na barriguinha de fora, usar os bustiês com saia é um ótimo começo

Com Short
O Short é um dos modelos mais usados com o bustiê no verão, e combina tanto quando alto ou baixo, e pode apostar em saltos e sandálias baixas. Se quiser formar um look mais chic com o short, use blazer, jaquetas etcc..

E as famosas também ja usam.. Mais looks para se inspirar:


Espero ter ajudado e ja alertado para o próximo maravilhoso trend! =D. Além das dicas aqui, separei algumas imagens pela minha conta no WeHeartIt(clicando aqui) e pela minha Fashionlista você pode inspirar em modelos diferentes(clicando aqui).. E queria desculpar a demora do post, mas com essas férias que vieram não tive tempo =( e quando tinha, minha net estava horrível. Enfim... Beijinhoss.. 

Renata Souza




Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários