Peça chave: Cardigãs

Tumblr_m7hp24qbau1ryj7kuo1_500_large 
Quer saber uma peça que é fácil de combinar e com qualquer estilo? Cardigãs. Os famosos agasalhos que vem sendo adotado demais nesse fim de Outono/Inverno por não ser tão quentes(dependendo do pano). Eles podem ser usados de várias formas e ocasiões... Podendo também esconder aquela barriguinha indesejada ou ate mesmo braços gordinhos. 

Além de combinar com tudo, você pode entrar na moda animal print, ethnic print, degradê, entre outros que comentei aqui no blog. Basta procurar modelos diferentes ou ate mesmo customizar.

Então vamos lá para pequenas inspirações de modelos e como usar-los.

Ótimo para quem quer afinar a cintura, pelo fato de marcar com o cinto fino. Além de que pode usar também com o cinto para dentro da blusa, mas não afina tanto quanto por cima.



Sabe aquelas golas que estão super na moda? Pois é, pode abusar deles no cardigã se você tem um estilo retrô e não tem medo de ousar.


Como casaco é o modo mais simples, prático de usar e fica super peça chave quando o destaca com modelos estampados e cores vibrantes.

Como blusa fica lindo com bons acessórios e sobreposições se o modelo for mais liso. Agora se estiver com estampas diferentes, combina com shortinhos e saias.  

Quando estava pesquisando as imagens para editar e separar para vocês, vi esse jeitinho lindo de usar que já vi em fotos mas imaginei que fosse modelo da blusa e achei I-N-C-R-I-V-E-L e sexy. Para quem gosta de coisas diferentes vai amar esse modelo que pode apostar bastante em maxi colares.

É muito fácil usar o cardigã e te deixa muito estilosa com looks muito fácil (ótimo para garotas que apostam em roupas simples). E por fim, se você ainda não tem e pretende comprar e não achou na loja ai perto, você pode procurar pela internet, clicando nos seguintes sites:
 ZARA

Beijinhos
Renata Souza

Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários