Refletindo: Proveito de problemas

Image0013406856677043yxvvw_large

Para tudo nessa vida há uma lição, e a real verdade de tudo é levar proveito de cada situação. E proveito é vantagem, ou seja, vencer.. E vencer de coisas boas, levar aprendizado de coisas boas nas maiores dificuldades possíveis


Não adianta dizer que seu problema é pouco diante de pessoas com doenças ou fome(pobresa), cada problema é grande para nós diante do nosso coração e sei que realmente existem pessoas com problemas que se fosse passar por mim mesma eu ia sim ver  como uma dificuldade enorme da minha vida. E nós damos o tamanho de cada problema; É tudo questão de situação.

Fala sério, erramos tanto, passamos por tantos problemas e mesmo resolvendo-os, não conseguimos levar proveito deles.. Simplesmente deixa passar ou prefere não meche na ferida. E meu bem, cometer o mesmo erro é burrice. E tem pessoas que levam décadas para entender, e quando entendem é tarde demais.

Aprenda tudo. Aprenda á tentar, aprenda á guardar coisas positivas, aprenda ensinar e maior que tudo.. Aprenda á aprender.


Renata Souza

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Lindo o texto. Muito obrigada pela visita lá no meu blog, adorei. Pode deixar que quando eu precisar de alguém para fazer entrevista eu te chamo sim. Será que voce pode me passar seu e-mail? Enfim, amei o blog e já estou seguindo aqui.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Bruna, obrigada linda.. Volte sempre e adoraria mesmo participar da entrevista =D. E tenho email sim, renatinha_258@yahoo.com, apesar que não uso muito, mas qualquer coisa tem uma lista de contato pelas redes sociais que uso aqui(http://grandecoragem.blogspot.com.br/p/contato.html)

      Beijos!

      Excluir

Gostou? comente!! =D

Comentários