Sneaker com salto embutido






E lá estão eles os famosos Sneakers tão esperados pelas it girls do Brasil, porque ate então não vendia aqui no Brasil e as it girls brasileiras piravam na raiva haha. Curti muito quando vi no lookbook e fiquei louca com um...

São muito polêmicos também por ter salto alto em um tênis e não muito adorado por algumas garotas, mais sinceramente, fica lindo se souber usar e ta aí que quem usa eles, são uma das mais estilosas.

Por exemplo a Dani Bolina postou na sua pagina no facebook, olha que lindos o preto e o de oncinha. Tem MUITOS modelos e to louca para ficar com pelo menos um =( haha.. Veja a foto:



Tinham sido lançados também pela Schutz na faixa de R$ 390,00 cada par. Mas a Arezzo também lançou o famoso modelo, na faixa de R$ 229,00.  Ou talvez pode ouvir dizer por aqui que são Dixies, que na verdade esta sendo chamado pela marca Esdra.







E se quiser comprar na internet, você pode comprar na Passarela ou na Farfetch. Então lá vai mais algumas imagens com fotos de it girls e famosas usando para apaixonarmos cada vez mais..




Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Não sou muito fã destes sapatos, gosto mais de botas e ankle boots.
    http://noteounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários