#Refletindo: Tenho confiança?

Já doeu muito a questão da dúvida, não é? E quando não temos confiança própria, criamos duvidas e medos. '' Será que vai dar certo? '' '' Talvez não seja capaz de conseguir aquilo, ou acho que a vida não me da tanta oportunidade''. 

Duvidas são traidoras mas ao mesmo tempo pode ser algo bom para nós, mas, sabendo utiliza-la. 
O fato é que a gente tem medo do medo antes de ter medo.. Sacou?? Não pense que você não consegue ultrapassar barreiras porque consegue.

O bom de passar por isso, é que no futuro o teu aprendizado de acordo com seu amadurecimento te faz uma pessoa melhor e maior... ''Masss o que é necessário para mim?'' 
O que é necessário para você é:

Objetivo: Diferente de sonhar, podem ser um pouco parecidos, mas por causa dos sonhos vivemos mais no acreditar e não no buscar. Ou seja, teu objetivo é ter algo com que queira realizar realmente, no mundo real.

Foco; Força: Ter foco naquilo que quer, sem deixar de lado por causa de outros caminhos que apareciam no caso, na sua vida.. E a força é não desistir e nem desanimar daquilo por causa dos baixos resultados.

: Quase igual também a ''acreditar''. O diferente é que a fé também é dentro e real, e com a fé você é capaz de tudo nessa vida, mas antes temos que seguir os fatos anteriores.

Então essas são minhas recomendações, e vivo focada em todas elas pois tenho muitos objetivos e sonhos. E é tão mais fácil quando se tem paciência, pois nada se realizara da noite pro dia e ainda mais depois dessas dicas, porque pode-se saber que tudo que vem rápido, vai rápido. Ter paciencia também é o essencial... Espero que tenham compreendido haha =)

...Beijitoss
Renata Souza


Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários