Final de ano na Lola Carola


Com a quantidade de festas no final de ano, não tem ninguém que fica louco atrás dos looks legais, estilosos, diferentes para arrasar nas datas mais esperadas do ano como o Natal e o Ano Novo não é mesmo? Quem acompanhou nos stories no instagram da @lolacarolamg viu como a loja tem muuuuita coisa linda! 

Assim, como os stories do instagram duram somente 24 horas, decidi fazer um post no blog contando um pouco mais sobre os looks, a loja e tudo mais.

O foco foi o ano novo e o natal, então montei vários looks de cores brancas, mas vale lembrar que essas festas podem tuuudo, você só tem que se jogar no que se sente bem com estilo.





A loja fica situada na cidade de Pirapora/MG, e o melhor de tudo é que eles enviam para todo o Brasil!! Tem looks para todos os estilos, tamanhos, idade, sem nenhuma restrição, e o bacana é que quase toda semana tem novidades com marcas que eu mesma amo de paixão, como a  Lady Rock, Colcci, GataBakana, etcc.. E se  gostarem de alguma peça postada na página, podem entrar em contato diretamente com eles pelo próprio inbox do Instagram.




Montei alguns looks  com estilos diferentes para terem uma noção... Shorts e bodys, Calça Flare e t-shirts, vestidos longos com transparêcias, vestidos mais justos e decotados, tem de tudo!

Percebam que a loja é toda fofinha, e tem muuuuitas roupas com muuuitas opções, e os preços variam de marca, peça, além de rolar muita promoção, descontos, dividem no cartão, etc e por isso que eu sou suspeita pra falar dessa loja que super conheço e considero ''pakas'' hahaha...


Aproveitei para brincar com as fotos salvas dos stories e montei alguns Gifs animados hahaha gostaram?

Espero ter tirado algumas duvidas e mostrado um ''cadim'' das novidades que chegaram no final do ano... Agora vamos aproveitar e focar no Carnaval ne?? em breveee post no blog <3


Beijosss! @rehsouza12 



Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários