It's Boémia! LifeStyle. Detalhes. Inspirações.

Hellou Pessoarrrr!! Estou de voltaa.. (êêê,rs) 
Bommm, sem papo furado pois hoje o post é especial!

Posts sobre inspirações fazem muuito sucesso aqui no blog e eu sei que vocês adoram essas imagens com looks super estilosos e fáceis de combinar, portanto, separei looks com uma tendência que ainda é bem nova por aqui, não sei se pode ser considerada ainda tendência, mas é um estilo de vida derivada na Europa Central. Chegaram a significar 'cigano' ou membro de tribos da Boêmia, assim considera o estilo de indivíduos que levavam a vida despreocupada, de liberdade de pensamento e de  roupas mais excêntricas. Ou seja, vestir o diferente e de tal jeito sem se preocupar com nada.

O estilo hoje usado por algumas it girls como sempre não são voltados totalmente em seus looks, mas é inspirado a partir dele. A seguir separei varias imagens com detalhes, inspirações e estilo de vida para vocês aprofundarem mais ao estilo pois sei que vão adorar, podendo então seguir uma idéia que eu sempre penso sobre se vestir, que temos que vestir a partir dos seus estilo(do que você gosta) e se inspirando ao outro estilo que talvez possa achar legal!
Obs: O estilo inclui muito preto, branco, cinza, mas vale lembrar que a inspiração esta exatamente em vários detalhes, não o foco! :*

LEHAPPY
(3) Tumblr

(1) Tumblr

(1) Tumblr

Untitled
(11) Tumblr

(9) Tumblr

❤️

.

Perfect  ^^

Tumblr


fontes: (wikipedia,weheartit,lee-happy)



Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Am esse lacinho na cabeça, acho um charme...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários