DIY: Turbante


Voltando as idéias de DIY, famoso faça você mesma escolhi um acessório super legal e diferente que não é todo mundo que tem em casa ou que ache para comprar. Um acessório super charmoso e antenado, podendo ser muito elegantes sabendo combinarr na cor certa e tecido certo, servindo para inverno, verão, a estação que quiser.. Assim separei alguns passo-a-passo de como fazer essa belezura, é SUPER facil, ja fiz vários, check out!



Primeiro passo é bem facil, você vai precisar de uma blusa que não usa mais, da cor que você quiser, estampadas, coloridas, com as cores que estão na moda etc, e uma tesoura. Segundo estique a blusa, meça uma mão aberta  bem frouxa e marque onde vá cortar (obs: pode ser bem largo porque ele diminui) e corte reta.


Separando a parte cortada da blusa, estique ela um pouco, e sem se preocupar com as bordas vire ela ao averso. Depois de ficar ao contrário, dê duas voltas no pano tipo nó mesmo, e estique.


Após esticar novamente, junte as duas partes uma do lado da outra e PRONTO! seu turbante lindo maravilhoso está pronto.. Muito facil né? Dá pra fazer vários com a mesma blusa e com outras HAHA.. Espero que tenham gostado;






Share this:

, , ,

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que legal que fica! Acho super estiloso usar turbante!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei AMEI! O mundo precisa ver esse DIY! Muito bem explicadinho, com certeza vou fazer!
    O teu blog é muito fofo, parabéns :))
    Beijo,
    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, brigada lindona, seja bem vinda :*
      já vou olhar o seu *-* beijos

      Excluir

Gostou? comente!! =D

Comentários