Verão: Roupas e acessórios.

Lembro que só de imaginar que o verão estava á chegar eu ficava louca! Já bastava minha cidade ser forno e só de saber que no verão poderia ser pior era estressante. E na minha paixão por moda estava interligada a garotas europeias que abusavam em looks quentes para serem usados no frio. E eu louca com as roupas de lá,  tinha um ''sonho'' em passar por um friozinho só para poder usar jaquetinhas de couro com calças leggings e blusinhas de manga cumprida. E isso era raro. É, foi raro.

Assim, com o passar do tempo, com a satisfação e a aceitação com nossa estação principal, busquei juntar todo aquela moda com a moda do verão. Depois disso eu passei á adorar praias, rios, piscinas, biquinis, óculos de sol (é, bem pouico), chapéus para verão, blusinhas, etc.Agora não consigo largar a moda praia, a moda brasileira! E penso que é assim que deve ser, aceitar o lugar que a gente vive, viver o nosso Brasil, porque fala sério, é lindo! 

Entãaaaaao, preparei algumas inspirações para o verão, todo estilo ''pelado'' de ser dentro da tendência - risos -. Vamos lá:

Acessórios em geral busquei mostrar todo conteúdo verão em uma montagem só! Mostrando que os chapéus podem ser variados, dos mais estilosos ao simples. Bolsas estilo praia, e bolsa estilo para sair dia a dia, e ficar estilosa. Não podendo esquecer das coroas de flores que é super tendência e chinelinhos chamativos!

Cropped é tudo neste verão, separei diversos modelos para se inspirar e copiar! 


Por fim os óculos, maravilhosos! Não esquecendo do Clubmaster que infelizmente ta mais que modinha, mas é impossível deixar ele de lado. Óculos com estampas na carcaça ou transparentes estão super tendência. E os clássicos raybans de sempre, aviador, todo mundo curte! :P

Espero que tenham gostado :* Besitoss! 



Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários