Menos VS Mais MakeUp's

E quando dizem que Menos é MAIS, realmente é uma tese verdadeira. Na nova era Moda Make up, o ''exagerado'' fora deixado de lado, talvez seja porque quando usado uma maquiagem natural, valoriza o rosto de qualquer mulher.

Mas examinando essa tese, logo pensei.. Menos É MAIS, mass... sera que para ser menos, tem que ser mais??? (what renata?!) hahaha, TRADUZINDO: Menos é menos maquiagem, algo simples  que se torna perfeito! Mas a cada dia que passa, mais podemos ter acesso á táticas de maquiagem profissional que pensamos ser um bixo de quatro cabeças mas não é nada disso. Sendo assim, invés de usar um pó/base, blsuh e rímel (quem sabe um delineador rs), você passa a usar respectivas 'ferramentas' como: primer, dois tons de base, pó, corretivos, iluminador, sombras, vários tons de blushs, lápis de boca, batons, eeeeeeentre outros.

Make up

A idéia é ter personalidade, e para isso a mulherada precisa ousar!
Assim, separei algumas imagens com passo-a-passo com algumas dicas de maquiadores profissionais + imagens de maquiagens para tentar fazer em casa + separei alguns vídeos que super recomendo para inspirarmos na hora do make.

Tutorial Imagem:
Bia do blog boca rosa
Untitled

Idéia principal da imagem 2: Primeiro passo é depois de passar sua base no tom da sua pele e seu pó, você usa o corretivo (como mostrada na imagem 2) com objetivo de iluminar e realçar partes do rosto, e uma base mais escura ou sombra um ou dois tons acima da sua cor (de preferencia sem brilho ou cintilante) com o objetivo de realçar as sombras do rosto, resultando assim em menos olheiras, pode dimuir testa, afinar nariz, aumentar bochechas ou deixar no necessário. Aproveitando a ideia da garota em corrigir sobrancelhas, passar um batom natural e para caso de festa, abuse no uso de cilios posticos e delineador!

Exemplo de ''menos é mais'': 
violett

Cara Delevingne | via Tumblr

Miley Cyrus | via Tumblr

tumblr

Gostou? Breve mais inspirações especificas de sombras para usar no Reveillon!! Ta curiosa? aguardem <3
Ah, o vidéo de maquiadoras que indico logo aqui em baixo, beijos! 

Anastasiya Shpagina (essa é incrivel, faz makes de personagens, top): http://www.youtube.com/user/Anastasiya18ful/videos




Share this:

, ,

CONVERSATION

1 comentários:

Gostou? comente!! =D

Comentários