Top idéias básicas de decoração



Nada como um quarto decorado, mas para isso é preciso de muito investimento para que fique do nosso jeito. Para todo estilo de quarto, podemos sair da mesmice de somente ter um guarda roupa, uma cama, etc.   E toda decoração é preciso ter nosso estilo no meio, nosso conforto.

Mas não pense que a moda está só em roupas.. A moda ta presente em tudo, principalmente em móveis, e acessórios de quarto! E vamos hoje destacar 5 idéias básicas (que também é tendencia) de decoração para o seu quarto ;)

colecaoperfumes

Porta perfumes é uma ótima forma de organizar todos seus perfumes ou os seus prediletos e transformar em decoração simples!

Untitled

Piscas piscas agora não fica so para o natal rs.. Utilizar os piscas piscas em volta da cama, janela ou escrivaninhas deixa um ar mais fofo ao quarto e mais iluminado.

arara

Das lojas para casa! As araras estão recentemente usadas em quartos femininos e deixa um quarto simples e diferente. Fashionistas adoram! 

quarto-room

Aposte em mini quadros irregulares.. Sim! Os quadros vintage voltam com tudo, e você pode adequar ao seu estilo, colocando espelhos dentro, fotos, ou imagens escritas em várias linguas. 

papeldepade
.. Inpire-se em idéias de quartos diferentes, a dica maior primeiramente é pensar na cor do seu quarto, no estilo dos moveis, buscar uma inspiração de quarto de alguem famoso, etc. Não é tão dificil quando se deseja muito! ... Besitoss :* 


Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários