Seleção Réveillon 2014! Looks.

Entãaao vamos láa!! Um ano depois voltamos cá para as NOVAS tendências para usar no reveillon. Para quem acompanha o blog a mais de um ano sabe como foi ver aquele taaaaaaanto de looks maravilhosos e não saber qual usar.

Dessa vez vamos tentar falar sobre TUDO que foi legal no ano e que permaneceu, mas de uma forma mas facil! E não pense que o post também vai ficar só por aqui não ein.. Ainda vai ter seleção de makes, sapatos e acessórios. ;)

A seleção vai ser o seguinte: Vamos falar sobre cada look de roupa, em como ela poderia ser usada e inova-la mais.. Depois terá um link que disponibilizarei para vocês com mais roupas legais para se inspirar :D GO!


Um, Saiasss!! Como não amar? e nesses looks vamos falar de todos os modelos que estão em alta, começando pelo primeiro: Que são aquelas famosas saias coladinhas com babados nas pontas que ta um up no look, por ser ótimo em engrossar pernas e valorizar bumbum. 

Dois, Saias longas! Saias longas ainda estão por cima, principalmente as coloridas, que usando croppeds deixa o look mais estiloso ainda, não esquecendo em abusar variações de colares curtos e medianos.

Três, Saias etnicas! Que por sinal as garotas andam a m a n d o, haha.. valendo usar blusinhas mais básicas ou lisas para destacar a saia.

Quatro e Cinco, Saia rodada jeans e normal, que deixa o look bem feminino. E para inovar um look com saias rodadas, vale usar por baixo de uma tshirt estampada, acompanhando de acessórios ou blazers




Os vestidos eu deixei para o critério de cada uma, massss.. Vale destacar que vestidos rodados ou colados com abertura das costas esta supeerrrr em alta! Principalmente aqueles com panos transparentes na cor da pele, o que vale é somente é senso para não ficar vulgar demais né?! haha

As jardineiras que são ultima tendência que volta das antigas, podem ser usadas em festas como reveillon, porque não? Principalmente para quem adora apostar em acessórios, as jardineiras pedem isso! Abusando dos top croppeds ou croppeds, você arrasa. E se você é daquelas que gostam de arriscar, esse é um modelo perfeito para tentativa! :D


Shortss!! Eu, como amante dos shorts não abri mão em dizer para vocês que shorts podem sim se tornar chic ou estiloso para uma grande festa! Mesmo sendo look simples, você erra pouco e aposta muito nos acessórios e dificilmente ficará pesado (coloquei até alguns acessórios só para lembrar-las rs). A tendência ta também nos shorts desfiados e 'detonados', ou em até mesmo estampados. 

Não podemos esquecer também dos shorts saias geometricos que apesar de está sendo MUITO usado recentemente, serve para as mais básicas ou para as que não curtam os 'detonadinhos' rs


Enfim.. é isso ai galera, o que acharam? Lembrando que  os acessórios não coloquei porque tera um post exclusivo só para acessórios, makes, sapatos, então fiquem ligadas! Não citei as calças pois acho que não estão tão destacadas nesse final de ano mas se quiserem um post falando delas eu to por conta! ;) Beijinhoss...

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Lindos esses looks! Eu simplesmente amei esse da menina com casaco de paetês vinho, saia e camisa preta. Muito lindo!

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários