Conheça: Roupas Vitral

— Postado por Renata Souza
       
 
Roupas vitral ou estampa ''catedral'' tem em sí a moda vinda do exterior, o estilo vitral não pode passar batido. Simmm!! São roupas com estampas variadas com estilo de arte e decoração, igrejas, museus, e tudo relacionado a bíblia.

Sempre quis expor esse estilo aqui no blog, mas imagino que com a tendencia mais em alta, e mais demonstrações de looks variados, podem agradar a vocês, rs.. E por serem roupas estampadas, variam muito na combinação.. Cores neutras são recomendadas mas para as ousadas cuidado com mais cores e estampas juntas. 

Esses produtos podem sim serem encontrados em sites brasileiros, mas a maioria que ja achei foram sites brasileiros mas que encomendavam do exterior.. E então vale um alert para as girls que costumam comprar em sites de fora sem medo algum.




Onde encontrar? RomweBlack Milk
Curtirammm??
Imagem Creditos ''Blog gostei e agora''  e lookbook

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não sou muito fã desse tipo de peças, mas adorei demais o primeiro look!
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é.. é um estilo de peças bem diferentes, touxe para variar um pouco e desenvolver outros tipos de idéias para a moda aos leitores do blog ;)
      E adorei o grupo! participando ja linda :] e ja to visitando a pág.
      beijos

      Excluir

Gostou? comente!! =D

Comentários