É tendência: Bico Fino



Com a alta tendencia de sapatos altos, grossos e chamativos, os scarpins não conseguem sair de verdade da moda. Isso mesmo minha gente, a tendencia está cada vez mais usada e abusada, rs. Eu particulamente sou apaixonada por scarpins, acho que deixa o look estiloso, fino, feminino e pode ser misturado no estilo rocker dávida hehe.

E não pense que os tais scarpins estão voltando normaisinhos como antes.. Pois agora volta com TUDO mesmo! Sapatos metalizados, transparentes, com tachas, estilo botinhas, das cores vibrantes ao bege e os tradicionais. Cada modelo para cada estilo, ou cada ousadia para cada look ;D YEEAH!! rs

Vamos então se inspirar nos demais modelos e looks, e comente o que acharam.. Se arriscam ainda em usar  e o que achou da volta dos que não foram =P




Na foto, você pode perceber como podemos misturar um clássico scarpin com look divertidos e rockers, e a cor vibrante do amarelo destaca com estilo, ou seja, o look ficando mais feminino e ousado!
Podemos perceber também, como não é dificil fazer uma combinação dessas e que serve para qualquer estilo de pessoa.. Ninguém fica de fora hehe.. Aqui vamos mais algumas inspirações para montar looks legais para badalar ou passear, rs.



Beisitoss!!

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu acho elegante! Antigamente eu usava bastante sapato assim, mas hoje em dia eu não curto muito. Prefiro os arredondados na frente.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Ains amooo bico fino a mulher tão linda =)
    que fotos maravilhosas :o deu até vontade de comprar sapatos novos hsuahsua
    seguindo e nva leitora
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários