Seleção Reveillon: Make ups!


Finalizando os posts de Seleção Reveillon com MakeUp, quem não gosta?! Vi muitos modelos legais que da para se inspirar e pedir aquele maquiador fazer igual ou abusar da nossa criatividade e coragem para arriscar no make hahaha.. Então separei alguns modelos para cada estilo de garota, das básicas às exageradas que adoram o diferenciado(tipo eu, rs)..

E antes de começar, vamos fazer avisos importantes que é sempre bom começar a maquiagem com o rosto bem limpo e dormir com ele limpo também(meio dificil kkk). Então é bom ter demaquilantes para remover melhor a maquiagem, principalmente remover errinhos básicos. Fixador, que no caso não precisa tanto, mas se você quer permanecer com o make intacto até o final da festa, é sempre bom usar. E pelo amor de Deus, não exagere no blush, se não vão pensar que você levou uns tapa ou  antes de comemorar o ano novo, rs. 

Então deixa de conversa e vamos lá! (fiquei atentas com as dicas viu? principalmente do blush kkk)


Os makes dourados são bastantes usados por ser fácil de fazer e por combinar com quase todo tipo de roupa, desde que tenha acessórios dourados ou a roupa é dourada. Nesses modelos acima, temos o primeiro que prestem atenção no detalhe, em que o marrom fica entre o dourado e o preto. A segunda não é totalmente dourada, mas tem ponto de luz, o dourado mudando para o azul em degradê, não ficou lindo?! =D. O terceiro é mais normal ainda, com a mistura do dourado e preto. Obs: Reparem nos delineados e pontos de luz, que muda totalmente os makes.


O côncavo marcado na minha opinião é beeem difícil de fazer, mas se você tem jeito pra coisa, pode arriscar que fica lindo. Tem pessoas que marcam com o delineador e o esfuma com pincel e outras pessoas marcam mesmo só com a sombra ou lápis, ou seja, com o delineador fica bem mais forte e marcado. O primeiro foi feito com sombra, o segundo com delineador e o terceiro com lápis. 

Os makes marrons são lindíssimos quando usados de formas diferentes. Se você tem medo de apostar nas cores, você pode usar os marrons com toques diversificados. Como no primeiro foi um marrom bem esfumado mais outro tom de marrom mais claro e ponto de luz. O segundo marcou o côncavo com sombra marrom, iluminando a pálpebra móvel com tom claro, e usou um lápis de olho colorido. O terceiro fez um make normal marrom, com Glitter dourado na pálpebra móvel.


Na foto, a lindíssima Caroline Belli do Panico na tv, que sempre usa seu clássico make up sexy e vintage ao mesmo tempo. Bom, o make dela é resumidamente simples, básico e sexy, usando pontos de luz com tons dourados, prateados, brancos, etc.. E um delineado bem puxado e mais grosso na ponta, usando lápis branco na linha d'água e em alguns makes marcando na linha d'água debaixo. Abusando sempre dos cílios postiços que tanto amamos. Não é lindo demais?!


Agora vamos para as divertidas que parecem tão difíceis de fazer. Nas fotos coloquei makes coloridos ou modelos diferentes. Como no primeiro, inspirada na linda cantora Hayley Williams, que no caso o tom mais forte deixa de ser um preto para ser um tom colorido mais escuro, e com lápis branco na linha d'água. O segundo, tem uma sombra marcada que contradiz com o delineado, e usando um lápis branco que aumenta o tamanho dos olhos. O terceiro é usado o dourado na pálpebra móvel, e concavo esfumado com sombra colorida, usando lápis preto na linha d'água de cima e azul na debaixo.
 Obs: Separei mais três fotos de makes divertidas acima porque não pude deixar de colocar, são perfeitas hahaha.

 Por fim, separei também um passo-a-passo que achei no weheartit ensinando a pintar  sobrancelha falhada.. Muito legal, vale muito a pena e fica muito mais linda! O legal é ficar tentando fazer em casa, e você não precisa comprar aqueles lápis marrons caros, uma dica é usar o lápis da faber castel 3b ou 4b, fica bem melhor, combina com quase todos os tons de sobrancelha.


Uffff!! E por fimm. esse é o ultimo post de seleção reveillon =// #todoschora, por isso caprichei para vocês, e queria saber o que acharam e qual gostaram mais, ou se ja decidiram. E ahh.. Se vocês tiverem alguma idéia para outro tema eu posso analisar e fazer para vocês :D


...beijinhos
Renata Souza


Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

21 comentários:

  1. Adorei as makes! Realmente deram muita inspiração ^^ Preendo usar dourado nesse ano, igual a terceira foto! :D

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de make! Realmente, também acho côncavo marcado meio dificinho de fazer, mas fica lindo!
    E esse passo a passo da sobrancelha é bem legal, gostei bastante, ficou linda!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei o que fazer...tenho um casamento sexta e também não sei o que usar haha. Lembro que ano passado fiz uma make bem colorida, com vermelho, laranja e amarelo :D


    beijos Re!

    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal usar algo bem diferente do que você faz normalmente haha

      Excluir
  4. Acho make essencial para um bom ano novo, mesmo que você vá a uma balada ou passe com a família. É sempre bom começar um ano estando bonita.
    Makes incríveis!
    Seu blog é maravilhoso!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tem que sempre fazer a diferença com vários makes diferentes.. E muuito obrigada linda! <3

      Excluir
  5. Adorei os makes. Não sei dizer qual gostei mais.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei daquela dourada, uma boa dica pra eu usar amanhã em um casamento que vou. Sobre o côncavo marcado, é fácil fazer com sombra quando você pega um pedacinho de papel e coloco ao lado do olho na diagonal e depois passa a sombra, assim não tem erro deixar marcado e com aquele estilo gatinho. :D Aprendi assim. ahsuhas' Flor tem sorteio no blog, ficaria feliz se você participasse. (:

    Beijinhos
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh, boa dica viu? vou tentar fazer, rs..
      e pode deixar que vou lá participar :D

      Excluir
  7. Todas muito lindas! Eu só não sou muito animada para o Ano Novo, prefiro Natal. Ainda mais esse ano que vou passar numa cidadezinha pequena que ninguém pensa em passar o Ano Novo lá hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi kkkk.. Ja eu amo ano novo, e aqui na minha cidade vai ter umas festas boas. E olha que também é pequena, rs

      Excluir
  8. adorei as makes e dicas!

    Beijãããoo!
    nega-lary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo inovar na hora de fazer minhas makes e amei muitas delas que estão ai.
    Tentarei fazer algumas delas, que sabe não fiquem bem em mim :)

    http://biaoliva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma make mais linda que a outra! Eu já escolhi a minha haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linnnnnndas! Quero divar assim :(
    Não sou eu que me maquio pra ir pra festas, mas adoraria me aventurar. Vai que sai bonito, né? lol
    Just Debee

    ResponderExcluir
  12. Todas lindas, mas eu tenho mania por dourado no natal e prateado no ano novo!
    Sempre uso!! =)
    Vamos pensa em um tema...
    que tal personagens famosas de hollywood? Só as dos filmes que marcaram bastante ^_^ seria legal hahah
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OMG Que perfeitas! Difícil escolher, uma mais linda do que a outra!

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários