Yes or Not: Laços


Os laços nunca ficaram de lado para algumas garotas, que em provável se tem um estilo mais meiga e delicada. Mas dessa vez os laços voltaram em um mix de estilos, e nessa moda, os laços não serviram só como acessório para cabelo, mas sim para roupas, brincos, colares, etc.. Se tornando bastante polêmico.A equipe do blog (Só EU! kkk) selecionou essa tendencia para um debate! YES or NOT?? Então vamos lá para os modelos:

Usados também como penteado, os clássicos não ficam de fora, onde podem ser usados de ir para uma festa, á uma esquina qualquer.




E os laços não param por ai, a moda mesmo vem puxando dos cabelos ás roupas, onde podem ser reaproveitados em blusinhas básicas, ou até vestidinhos. Mas vamos parar por ai não acham?? Tudo bem servir de decoração para roupinhas e transformar o look estiloso como o da primeira imagem abaixo, mas logo em diante quero saber o que acham das técnicas em 'headband'


Headband bow necklace Turquoise LARGE Bow

E ai meninas, YES OR NOT? Eu pelo menos achei uma gracinha no cabelo e virar detalhe em roupas e eu até usaria, mas essa ultima imagem mudou completamente TUDO! 
Brega? Estiloso? Criativo? ou.. NÃO MESMO! =p Comentem!! 

...Beijinhos
Renata Souza



Share this:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

5 comentários:

  1. eu gosto. gosto inclusive daqueles prendedores de franja em forma de laço de strass, sabe? mas prefiro modelos menores, não gosto de laços muito grande!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais discretinhos ne? hdsaihdsaid eu acho que depende do estilo, gosto em estilos ao contrário, como garotas que não são meigas ou delicada :p

      Excluir
  2. YES! eu amo laços, desde pequenos a exagerados :)


    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  3. Os mais discretinhos ne? hdsaihdsaid eu acho que depende do estilo, gosto em estilos ao contrário, como garotas que não são meigas ou delicada :p

    ResponderExcluir
  4. http://pequenagarotacomsonho.blogspot.com.br/
    Euu amo os exagerados =)

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários