Seleção Réveillon: Sapatos!


Sapatos? Esse sim toda mulher é apaixonada hahaha, não tem como não amar, mas hoje vamos falar de modelos que estão em tendência para poder se inspirar no Réveillon. Não da para dizer se combina com todos os looks possíveis mas dá para ter uma idéia :p

E to muito feliz pelo post passado ter feito taaanto sucesso! As únicas criticas foram que tiveram tantos looks lindos que ficaram na dúvida do que usar hahaha, mas acho que com calma vocês podem ler de novo o post e ir selecionando os melhores dos melhores. Fiz com muito carinho,  assim como deixei o post de sapatos para hoje, para não esquecer dos melhores.
 

As Peep Toes e Anabelas pra mim, são perfeitas para garotas que amam salto mas abrem mão do conforto. Além de que são 'grandonas' mas não 'pesadas' para um look.. E são tão lindas e estão super em alta. Combinam com quase todo tipo de roupa.

Existem dois tipos de Scarpin, as mais delicadas e as exóticas. Mas a tendência mesmo são com as pontas marcadas de outra cor ou textura como nos dois sapatos a direita. Vale apostar as scarpins em looks bem femininos.

Os famosos Sapatos sem Salto estão a cada dia mais bafonicos, pois vem lançando vários modelos diferentes e lindos de se usar. São bem alternativos e combinam com pessoas que curtam coisas diferente e não tem medo de usar. Não o vejo sendo muito usado neste reveillon, mas se você é do tipo que gosta de ser diferente, então... rs

Sapatos Litas abertas são mais simples combinando com looks para reveillons em praias, festas simples etc. Já as Litas fechadas são mais para baladas e chama muita atenção. O bom é que o salto é grosso e confortável, tendo mais durabilidade com o sapato na festa.. É uma ótima dica para quem não quer trocar no finalzinho :p 


As Botinhas(coturnos) não ficam de lado! Para quem não curte salto e troca tudo por algo confortavel e lindo, vale apostar nessas lindas botinhas. E você pode usar quase todos os looks mostrado no post anterior com elas, só tem que tomar cuidado para não 'pesar' viu?! rs. 

Especial Final de Festa foi para aquele momento critico em que estamos de salto há horas e não aguentamos ficar em pé, e para não ficar chato ter que parar para descansar, é sempre bom levar em uma bolsinha, deixar dentro do carro, etc.. Entre eles estão as lindas Havaianas divertidas, dá para usar sapatilhas de festa mesmo com tachas e tudo. Sandálinhas de glitter, franjas, etc. Ou os famosos sapatinhos oxfords para terminar com estilo! 


Aeeww, terminei! O que acharam dos modelitos? Quero saber se ja decidiram o look e agora os sapatoss!! hahaha comentem! 

..Beijinhos
Renata Souza

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Adorei as suas dicas flor... Minha irmã está querendo muito um sapato sem salto alto, eu pelo menos acho muito estranho, mas respeito quem gosta. Quero mesmo é um slipper com tachinhas, ou um skid grip - é assim que escreve produção??? - ou talvez um sneakers.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDSAUIDHI Fala com ela que pode usar que vai ficar linda. Acho lindo demais *-*
      Ahh, ia falar deles aqui, mas o pessoal ja conhecia né?! xD

      Excluir
  2. Nossa, adorei vários... Muito lindos... Adorei o post (: E seu blog também, aproveita e vai la conhecer o meu...

    xx

    www.BatomDeCereja.com

    ResponderExcluir
  3. Scarpin é o meu grande amor rs
    Ótimo Final de Semana! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. eu vou de Scarpin! haha Amei muito o post, que lindo haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é verdade não tem como não amar sapatos rs, prefiro os classicos scarpin *-* beijos
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!

    Os que fazem meu estilo e são a minha cara são os scarpins e os famosos saltos fantasma (sem salto). Estou loucaaaa pra comprar um! Já estou pesquisando...rs.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eles ja estão virando tendencia aqui no brasil já, então ta ficando mais facil de achar :P, eu tinha um site que vendia, depois divulgo para vocês :D

      Excluir
  7. Ano Novo pra mim, dependendo do que eu for fazer, tem que ser de rasteirinha ou sapatilha! Ainda mais que aqui no RJ quase sempre eu vou pra praia ver os fogos, aí já viu né hahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que chic, queria ta ai no Rio! hahaha.. tem que ser rasteirinhas mesmo viu natasha?! hahaha, mas mesmo assim dá p ficar estilosa ;D

      Excluir

Gostou? comente!! =D

Comentários