Seleção Reveillon: Looks!


 Como expliquei no post passado, as semanas de Reveillon já começaram, e o primeiro tema e mais justo para ser o primeiro são os LOOKS! Pois o que precisamos decidir logo são eles, e para escolher os makes ups , acessórios, sapatos tem que saber a roupa né?! hahaha. Espero que gostem pois organizei e escrevi cada look com carinho e bastante explicito para não houver dúvidas.. Resumindo, ficou bem grandinho mas recheado de informações exclusivas para vocês ♥

Então vamos lá para as batalhas e explicarei bem cada tendencia: 



  1.  Saias de couro escuro: São bastantes elegantes e ao mesmo tempo pode tornar um look bem rocker,   não sei se muito adequado para ''reveillon's '' mas adequado para as 'roqueirinhas' hahaha. Então, são bem calourentas e se gostar de um preto mesmo, não custa nada brincar com acessórios coloridos.
  2. Saias Metalizadas: Umas das maiores tendências são as metalizadas que vieram para ficar, mas a dica é.. Não exagere no brilho mas pode ousar na cor! Igual na imagem acima.
  3. Saias Neon: Quem não gosta? O neon é chamativo e cheio de atitude, se você é assim, é sua cara! E repare que no look acima, ela usou uma parte neon, ou seja, cuidado  para não ficar parecendo uma pisca-pisca, rs.
  4. Saias Metalizadas meia Longa: Não sei se podemos dizer 'meia longa' mais sei que essas saias são bem complexas pois combina maias com pessoas mais velhas e sabem que não dá mais para mostrar as perninhas enrugadas =P
  5. Saias Estampas de bixos: Gosta dessa moda? Pois é, e elas não vão ficar de fora neste final de ano.. Principalmente se você for uma garota de atitude e não ter medo de arriscar em mix de estampas. São bem recomendadas para as garotas mais meigas e fofas, rs. 
  6. Saias de Couro: Repeti porque amei este look beijos! rsss


  1. Vestidos degradê: Os degradê foram bastantes amados pelas mulheres nessas ultimas tendencias, e não tem como não amar... Dão efeitos diferentes e divertidos, ótimo para começar um ano novo :p
  2. Vestidos Mullet: Mullets são bastantes estilosos, principalmente modelos transparentes que ninguém deixa de gostar, modelos longos, curtos, médios, todos estão na moda, mas ficam bem mais bonitos com saltos altos.
  3. Vestidos de Franja: Não são ultima tendência, mas ainda muito usados. Lembram o estilo country se forem feitos de couro, mas com bastante criatividade sai coisa nova e diferente.
  4. Vestidos Estampados: Complexos e básicos e ao mesmo tempo diferentes, pois existem tantas estampas diferentes que dar para brincar que não tem como não sair diferente.
  5. Vestidos Metalizados ou Brilhantes: Como falado no post de cima, os metalizados são realmente amados pelos os estilistas, e os brilhantes são bem característico de reveillon, então se for assim, vai no clima! 
  6. Vestidos Coloridos: Lindos e bem verão! Os coloridos, neons, entre outros marcam as festas.
  7. Vestidos de Crochê: Estiloso, simples e lindo! Simplesmente to in love com esses vestidos.. Mas antes de usar os crochê, abuse em acessórios diferentes e chamativos para 'animar' o look.


  1. Shorts Floridos: Não pense que os floridos ficaram de lado.. Neste fim de ano, estão em tendencia combinar com os crochês, ficam lindo!
  2. Shorts Básicos: Feitos para as básicas ou paras as que gostam de fazer a diferença, usando t-shirts diferentes, acessórios e sobreposições
  3. Shorts Brilhantes: Perfeitos para ano novo, você simplesmente brilha, e igual no look, usar camiseta transparente sem manga e com gola customizada fica estiloso e diferente, um arraso!
  4. Shorts com Suspensório: As vintage's de plantão amam esses shortinhos com suspensório, e para atualizar o antigos, abuse em blusas customizadas com spikes, tachinhas e brilhos.
  5. Shorts Cintura Alta: Paixão 4-ever hahaha, simplesmente lindos e alem de deixar o look diferente, são super confortáveis.
  6. Shorts Estampados: As estampas não ficam de lado mesmo! Os shorts estampados diferenciam de outros looks deixando mais exclusivo. E se for boa em mix de estampas.. Abuse!
  7. Shorts de Crochê: Na minha opinião, combinam com qualquer tipo de garotas, principalmente para as básicas que não ficam tão básicas assim.

  1.  Leggins com Jeans Aberto: Estilo mais largadona, o jeans aberto deve ser composto por blusas mais básicas e leves.
  2. Leggings com Blazers: Blazers são sérios, mas as leggings divertidas, ou seja, deixa o look divertido e chic ao mesmo tempo.
  3. Leggings com Transparência: As transparências são as ultimas tendencias para combinações de leggings, alem de que são estilosos e diferente. (amei muito esse :p)
  4. Leggings  com Jeans Fechado: Ficam como camiseta e forma um look clássico divertido, perfeito!
  5. Leggings com Jaquetas: Mais quente né?! Não muito recomendável por causa do clima, mas que combina com look, combina! Rocker e estyle.. Tem mais a falar? 

Ufffffaa!! Tantos looks que tive que resumir para vocês, mas consegui deixar os principais e que previ que poderiam gostar.. Mas e ai pessoal, gostaram? Ja se inspiraram em algum look? O post ficou bem longo, mas exclusivo para vocês! =D  E o próximo tema será Sapatos!! Fiquem ligadas..

Beijinhos
Renata Souza

Share this:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Eu adorei os looks! Ano Novo eu sempre passo de branco mesmo, mas esse ano eu queria dar um incrementada, sei lá, usar um vestido brilhoso, alguma coisa assim :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. http://pequenagarotacomsonho.blogspot.com.br/
    Entrem aai
    Adorei os looks

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks, são lindos!
    No Réveillon gosto de misturar branco com alguma outra cor.
    Ótimo feriado! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo assim também, é so se inspirar nos looks e montar as cores desejadas ;D

      beijos

      Excluir
  4. Um mais lindo que o outro, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já adorei essa sua primeira sessão. Acho que couro vai fazer bastante sucesso e super combina usá-la com uma blusinha básica branca com um sapato de salto alto, fica tipo muito show. Gosto também de combinações com alguma blusa neon, porque fica simplesmente linda, na minha opinião e ainda mais se for verde, rosa... Essas cores, acredito que possa fazer muito sucesso no reveillon. Também gosto de saias mullet, acho super bonitas e também gosto de shorts de cintura alta, acho que com isso não tem como errar.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issso Linda! você ta em alta nas tendencias viu? gostei de ver :D
      Depois comenta aqui dizendo qual look vai usar, adoraria saber ♥

      Excluir
  6. Quero todos, pf rs!
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todos são muito bonitos,mas eu gostei mais ainda do 5 *-*
    beijos

    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  8. Cada coisa maravilhosa que ficamos até confusas né..

    http://divasstore.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários