High Trend: Mochilas


Quem nunca viu as fotinhas antigas da mamãe e que nos looks delas haviam as clássicas mochilas, não sabe o que é voltar aos tempos. As clássicas mochilas estão de volta na tendência vintage. Alem de ser mais confortável, pode carregar bem mais coisas dentro dela, e mesmo assim não sair do style. 

Modelos de couro, camurça, grandes, pequenas, estampadas.. As it girls e as maiores marcas ja adotaram, como a Channel, Moschino, Michael Kors, Kanie West, e se você gostou, so falta você! Eu simplesmente estou in love com elas, super a cara de garotas com estilo antigo moderninho, se é que você me entende. 





Os modelos mais lindos que eu acho são os antiguinhos que você pode achar em bazar e tem também os mais moderninhos parecidos com as mochilas que usamos hoje no dia-a-dia. Alta ou baixa, combina com você! Mas, quanto mais alto você regular, melhor fica para as baixinhas, e vice versa. 

O que acharam? usariam? Qual modelo mais gostaram? de couro, macramê, degradê, couro, camurça, ethnic print, animal print.. ? 

...Beijinhos
Renata Souza

Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

19 comentários:

  1. Love the inspiration! is the photo on the left in the last set! so awesome.

    www.pinsneedlesfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro mochilas, ainda mais eu que ando com muitas coisas, quando saio de bolsa, fico com o ombro doendo apenas de um lado, já com a mochila dá pra dividir bem o peso :)


    adorei

    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, acho bacana. Mas as mochilas não fazem meu estilo. Mas na moda, nunca diga nunca né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! As vezes você pode até n curtir por ter uma certa opinião sobre mochilas, mas nunca se sabe quando vai combinar com um look seu ;D

      Excluir
  4. Quando falou camuça lembrei de todo mundo odeia o chris #um episodio a~e não liga. Emfim são lindas, eu usaria. Todos os modelos são lindos.

    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, podeee contar poxa, deveria ser engraçado hahaha

      Excluir
  5. São super lindas mesmo. Eu não gosto muito de mochilas, sabe? Prefiro as bolsas. Mas se eu fosse comprar uma dessa, compraria de couro ou pano. Vi uma no weheartit esses dias que era floral. Muito fofa =)

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara mesmo uma floral hahaha, não sei porque mas você tem cara de que combina com essas mochilas Ana!! :]

      Excluir
  6. Olá, adorei seu blog, perfeito, mas vim te fazer um convite da uma passada no garotos modernos e se puder da uma seguida que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  7. Amei *-* Quero tanta coisa que tá tendência que nem sei o que comprar... LOL
    Cara, amei teu blog. De verdade. Talvez porque gosto de moda e é super simples e gostoso de ler. Tô apaixonada! Como tu fez esse layout? Quero :(
    Divou!
    Beijo,
    Just Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh debee.. você deve me entender, tb sou do mesmo jeito hahaha, tantas tendencias maravilhosas que fico louca.. E obrigada sua linda, também gosto de blogs mais simples e que tragam coisas diferentes e bonitas de se ver hahaha..
      E o meu lay eu editei no blogger mesmo, não comprei nem nada, so fui em editar e fui montando do meu gosto mesmo =D E o banner eu fiz no PFS, super simples e fácil!! E que bom que gostou, se quiser eu posso te ajudar no seu viu? :] Linda!!
      beijos <3

      Excluir
  8. Eu acho lindas essas mochilas só que aqui na cidade não vende do jeito que eu quero! Já pensei em comprar na internet mais eu tenho muito medo de dá alguma coisa errada sabe?

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente a gente nunca acha essas mochilas na nossa cidade, principalmente se for cidade pequena.. Mas você pode procurar em bréchos, geralmente tem.. E não vejo problema em comprar em sites, você so precisa procurar saber se é realmente confiante enviando emails para eles procurando informações, etc! :]

      Beijos

      Excluir
  9. Eu quero saber aonde posso encontrar uma dessas? Não acho em nenhum lugar. Por favor, me ajude :c

    ResponderExcluir
  10. Eu quero saber aonde posso encontrar uma dessas? Não acho em nenhum lugar. Por favor, me ajude :c

    ResponderExcluir
  11. Eu quero saber aonde posso encontrar uma dessas? Não acho em nenhum lugar. Por favor, me ajude :c

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários