Customizando: T-shirt Uk Flag


Se você ama aquelas t-shirts de bandeiras e não acha para comprar, você pode muito bem tentar fazer em casa. E aproveitando as dicas da Isaah Dookie(colunista do blog), que agora criou seu blog próprio chamado We Like to Fashion onde tem passo-a-passo de várias roupas legais! E liberou para nós o post aqui no blog detalhado para aprendermos fazer direitinho a blusa da Inglaterra... Vamos lá:

Você vai precisar de:
  • 1 camiseta ou blusa de sua preferência. (eu usei aquelas blusas "cacharrel" e cortei a gola, pra ficar mais jogadinha).
  •  Tinta para tecido, Acrilex na cor vermelha e azul que se aproxima mais nas cores da bandeira. ( Eu usei a vermelho tomate e azul turquesa).
  •  Fita adesiva
  •  Pincéis
  • 1 Pedaço de papelão (para colocar debaixo da blusa)
Como fazer:


- Coloque sua camisa embaixo de um papelão para que a tinta não transfira para a parte de trás.
- Em seguida, com a fita adesiva, faça a marcação da bandeira, sendo que a parte que a fita adesiva cobrir irá ser a parte em branco da bandeira. (Se quiser fazer a marcação antes com um lápis, ok. Eu não fiz porque fiquei com medo de aparecer depois.)


Vá passando a tinta vermelha obviamente em todos as partes vermelhas da bandeira, não tem problema de passar um pouco por cima da fita. E então a parte vermelha irá ficar igual na imagem acima.


Agora, repita o processo com a tinta azul, em todas as partes que está faltando. Então a camisa fica basicamente assim, igual na imagem acima. Depois espere secar, e se quiser, passe mais 1 mão de tinta.


Depois de esperar secar, você pode tirar a fira com cuidado. E ficara uma parte em branco entre as fitas verticais e horizontais no meio, como mostrado na primeira imagem, então você liga com o pincel com a tinta vermelha e pronto! Só montar um look diferente e estará super estilosa =D

Eai meninas, o que acharam? Eu fiz em casa e amei a minha camiseta, só que fiz em uma com laicra e quando estica, estraga a pintura, dai você tem que retocar sempre. No caso recomendo uma que não seja =D
E mais inspirações de modelos para fazer em casa, separei no meu WeHeartIt, entrem clicando aqui.

...Beijinhos
Renata Souza


Share this:

, , , ,

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Super legal e linda. Perfeita, amei *-*

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, fiquei louca pra fazer em uma minha haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo *-* Ficou fantástico, amei!
    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de fazer e justamente eu que estou louca pra fazer uma custumização! Queria que você ensinasse a fazer a de algum short!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, breve vamos ter os tie dyes feitos por mim!! estão um arraso, várias pessoas até encomendando :D

      fique ligada Brenna! :D

      Excluir
  5. Oi Renata, tudo bem? Eu sou Isis, da Agência Ecco e somos nós quem cuidamos do projeto ArtTeen, da Acrilex www.artteen.com.br. Vimos sua peça e achamos o máximo, ainda mais por ter usado tintas Acrilex. Podemos postar no www.artteen.com.br dando os créditos a você e ao seu Blog?
    Beijos e aguardo sua confirmação: isis@agenciaecco.com.br (11) 4368-1116.

    ResponderExcluir
  6. selinho pra vc:http://meuladoteen.blogspot.com.br/p/selos.html

    ResponderExcluir
  7. AmmeiiiiY ooo BloooG >< muiitoooo liinndda aas bluusas *

    -Beeiixooos && cheloos

    >< CriiisS '

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários