Uma viagem para o futuro em: Relembre-me

34g6puc_large

Resolvi fazer um post rápido de bom interesse para os escritores e leitores. Sabe esse ''Relembre-me'' ai? É uma pagina onde você escreve sobre sua história, sobre o que esta acontecendo no momento, o que você esta passando, seus sonhos e objetivos. E diante disso, essa carta fica guardada, até uns 10 á 15 anos depois você lê.. Não é legal? Eu pelo menos amei a idéia, porque já achei diário de quando era criança em casa e li cada loucuras e situações em que vivi.  

Além do mais, o site é super confiável e não deixa de se ver como um vidente da sua vida. Eles falam que ja sabem do seu futuro e que não tem necessidade de ler(caso você não fique a vontade de postar por isso).

Muitas pessoas já fizeram, e sei que dá uma falta de paciência em pensar que são mais de 10 anos de espera =O.. 
Então é só escrever e não pensar em quando for ler de novo, só pense que estará guardado em um local seguro e que você poderá rever, e reviver =] ...Ahhh, Clique AQUI para entrar e preparar para a viagem da sua vida.


O que acharam? Irão fazer? Achei tão interessante guardar sonhos nossos em uma página e quis repassar isso para vocês, porque isso é uma das coisas que quero repassar para meus leitores, que além das noticias, ensinamentos, existem coisas interessantes que pode fazer bem para nós mesmos e que valera no futuro. 

Beijinhos
Renata Souza

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Que demais isso, gostei, vou passar lá. hihi

    Ps: Desculpe, não colocar o link do meu blog, é que está havendo um problema no google, que diz que quem divulgar o link nos comentários, os blogs serão excluídos.
    Por isso não deixei o meu aqui, estou com medo. :s

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog.}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou sabendo dessa loucura do blogger, mas não precisa colocar o link dos seus blogs que sempre vou retribuir as visitas <3

      Excluir
  2. Adorei!
    tenho 18 anos agora, mas quando eu tinha 6 (isso mesmo! 6) a escola inteira escreveu uma carta e colocamos em uma cápsula do tempo, depois de 10 anos (ou seja, eu tinha 16) reuniram todos os 3000 alunos da escola para abrirmos a carta e escrevemos outra para abrirmos daqui 10 anos!
    É uma experiência muuuuito bacana!!!

    tem post novo no blog!
    beijos
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nusss que legal! Queria ter feito isso muitos anos atrás também =[ Mas dá para fazer isso com as amigas né?! tipo entre as que você mais gosta e tals, ai anos depois, todas tem que ler juntas *-*
      Obrigada pela visita Ju! ;]

      Excluir
  3. Adorei rê...
    vou lá dar uma olhada em como é.
    Obrigada pela visita. beijinhoos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia esse site, vou olhar agora *-*

    ResponderExcluir

Gostou? comente!! =D

Comentários