WishList do mês!


Agora todo mês irei postar uma WishList (Lista de desejos) aqui no blog e claro que são muuitos desejos, mas selecionei um dos que eu e muitas garotas desejam muito. Então vamos lá para a WishList de Julho.

1. T-Shirt cruz de estampada - Uma das t-shirts que acho mais lindas são essas, modelos galaxy's, oncinhas,  entre outras e acho que quem gosta de look rocker ainda tem que adquirir um desses em casa.

2. Batom Boticário Intense - Esses batons da intense são um máximo, duram muito tempo na boca que ja ate dormi e acordei no outro dia ainda com resíduo do produto. Vale muto a pena e estou louca com um desses na cor vermelho vinho e tons escuros.


3. Boinas e Chapéus - Bom, esse chapéu ai que ja expliquei aqui no blog, é o COCO, que era muito usado pelo Charlie Chaplim e é o chapéu mais lindo que ja vi e ainda por ser difícil de se ver por ai. E o outro é a boina, que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a haha, se quiser me dar um de presente eu vou amar, principalmente na cor vermelha e preta ♥.♥

4. Biquini de franja - Vi esses biquínis no aniversário da linda atriz Ashley Tisdale em que ela e sua amiga usavam, e pesquisei por ai.. E ele esta em alta! lindos demais.

5. Bolsa Carteiro - Para quem gosta do estilo vintage vai amar, e chama bolsa carteiro porque lembra aqueles carteiros de antigamente e tem vários modelos diferentes deles. São lindas, práticas e costumam caber tudo nelas.. um vicio <3

6. Colar Gola - Acho um arraso, me lembra aquelas garotas do lookbook, e esta super em canta como os maxi colares, e se você souber usar, com roupas simples fica estilosíssima, e ainda dá para fazer em casa.

Enfim, adorei montar essa lista de desejos e espero que tenham gostado! Apesar que queria colocar mais coisas lindas por aqui, mas vamos deixar para a próxima wish.. =] 

Beijinhos
Renata Souza



Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários