S.O.S Vestidos!


Todas nos sabemos como é terrível procurar um vestido na cidade e nem encontrar um modelito diferente e com um preço bom na cidade. Claro que tem exceções, mais o pior é quando vemos alguém com o mesmo vestido que você comprou naquela boutique cara ou ate mesmo outra. Então partimos para costureira, mas antes de ir lá temos que fazer uma seleção enorme para qual vestido escolher e levar proveito dele.

Decidi, criar um post com alguns modelos de vestidos para você se inspirar, copiar e usar sua criatividade.. Começando pelos:

Claros
Realmente vai por gosto, pois os claros dá para serem usados em várias ocasiões; Em festas ou ate mesmo em um evento pequeno com a família. Então esses modelos são fáceis para brincar com sobreposições, acessórios, bijuterias etcc.


Escuros 
Coloquei festas/baladas porque ia colocar em cada um os modelos que recomendo para cada ocasião. Mas agora optei em explicar que esses modelos escuros são ótimos para festas chiques, baladas ou ate mesmo casamentos. E achei alguns desses modelos bem inspiradores e diferentes (estou apaixonada por esse ultimo de tachinha, tinha ate separado para mim =p).

Tons Fortes
 

Podemos dizer tons fortes ou tons vibrantes. E eu acho um luxo vestidos vermelhos, mas antes tem que saber utilizar os acessórios e sobreposições, pois por ser uma cor forte, combina com tons básicos. Bege, dourado, branco, etc..

Então por fim, fica a dica de cores para se inspirar, porque alem dos modelos, escolher o pano ideal também não é fácil para quem não tem experiencia com roupas feitas por costureiras, alem de ter que escolher uma boa costureira ein! Espero que tenham gostado =D.

...Beijos
Renata Souza

Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários