#Refletindo: Parar ou seguir (?)


Então perder o controle em um caminho se torna algo como desistir?! Ou será que quando desistimos de algo, formamos em nossas mentes que é só um descanso qualquer, como parar em um canto com cadeiras confortáveis e doces recheados de conformismo e aceitação.

Engraçado que quanto maior for nossos sonhos e objetivos, mais difícil ele se torna, ou seja quanto maior, melhor. Então vem lá aquele grande sonho em que sua estrada vem cheias de dificuldades, medos e maldade. E vem também os pensamentos maldosos, que fica martelando para você parar ou desistir.

Vou te falar que prosseguir é um privilegio para os fortes, pois vale a pena o gosto da vitoria, da conquista própria. O certo é viver na coragem, na força de vontade e na fé. Ninguém caminha sozinho, Deus estará do seu lado de qualquer forma, mas ele não vai pular obstáculos para você.. Na verdade, ele estará para te dar apoio se você tiver fé. A fé que te move, a fé que move o mundo. E importantíssimo é conservar as coisas boas dentro de nós! E sua meta é buscar as coisas do alto.


Esta reflexão minha, esta sendo inspirada em um livro que estou lendo do Pe. Léo, que  você pensa que podem ser só ignorâncias de igreja, mais não, é mostrar que você pode superar seus próprios desafios, suas próprias metas, ou para aqueles que não querem desanimar diante dos problemas. 

Por fim, viva do sonho, viva da esperança e do 'agir', da coragem própria e da confiança. Esse é o essencial para viver! <3 


Renata Souza
..Beijitoss

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. AAAAmei d+ esse texto *--*
    Oi,flor seu blog é muuuuuuuito divo *--*
    Seguiiindo,claro se puuder pode ir no meu blog ??
    http://blog-sweetthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, volte sempre que puder =)
      e pode deixar que darei uma passadinha no seu blog..
      Beijão!

      Excluir

Gostou? comente!! =D

Comentários