Inspiração Lookbook: Chapéus

Romwe Sheer Floral Blouse, Forever 21 Green Hat

Desde muito tempo os chapéus não saaem da moda, mas dessa vez não sai do Lookbook, as pequenas estilosas andam inspirando em modelos chiques, vintages, clássicos, moderninho entre outros.

Coco
Um dos modelos mais usados e um dos meus prediletos são, em que foi usado frequentemente pelo Charles Chaplin. Levando então, outros modelos parecidos.
Wildfox Couture Sweater, Le Trou D’aiguille Skirt, Doc Marten Vintage Boots, Closed Hat, Vintage Mama

Canotier
Em estilo mais caseiro, os Canotiers tem os modelos tipo palha, que podem ser usados em praias, á tarde e em lugares simples para dar um ar de verão:



Capeline
Agora se você gosta de ousar em roupas ou gosta do estilo ousado, feminino e chic, vai adorar esse, e é super tendencia. 

 


Fedora
é um tipo de chapéu, ordinariamente em feltro, fabricado no formato do chapéu Panamá, e que fez grande sucesso a partir dos anos 20. Lembra aqueles detetives, combina com pessoas misteriosas. 

Panamá
Fabricado de artesanato Possui cor clara e pode ter vários formatos. É fabricado com a palha da planta Carludovica palmata, encontrada no Equador. No frio, me lembra épocas de chuvas com estilo pessoal

E ai? Qual se identificou mais? =D 

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nossa, que inspiração perfeita *-* Adorei os looks, cada um mais maravilhoso que o outro.
    Amei seu blog =) Seguindo aqui. Depois passa no meu e retribui? Irei amar te ter como minha seguidora também.

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda, os looks são lindos mesmo e não poderia deixar de ser lindos vindo do lookbook hahaha.. Obrigada pelo elogio, e pode deixar que darei uma passadinha no teu blog sim, adoro ver novos blogs! Bem vinda =D

      Excluir

Gostou? comente!! =D

Comentários