Inspirações




Quando não se tem o que fazer e gosta de inventar moda, não tem nada melhor do que investir em coisas diferentes e atoas. Nesta foto acima foi a unha feita por mim mesma e adotei em nome de '' Long Live''. É sempre bom criar coisas, eu amo fazer isso, e dar nomes a eles. 



E se você não tem uma câmera digital em casa(impossível, so eu mesma que sou destruidora de câmeras haha) você pode pegar celular mesmo, sei la, sou a favor de tirar fotos e marcar aquele momento de tédio, alegre, marcante, diferente, independente da qualidade da câmera.

Pássaros e pássaros,  a cada dia que passa acho mais lindo as coisas em simbolo da paz. Tatoos, objetos, bijuterias, roupas, enfeites.. E serve de inspiração também para decoração que to aprendendo a fazer aqueles passarinhos de papel que fica lindo no quarto, basta ter criatividade.



E por fim.. Eu realmente sou apaixonada por brincos pequenininhos, acho tão simples e ao mesmo tempo tão lindo. Você pode achar vários modelos um mais bonito que o outro. Igual esse ai de âncoras que sou apaixonada e não tem como não gostar. =P

Fica a dica ai algumas coisinhas simples e básicas que servem como inspiração no dia-a-dia.


Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários