#Refletindo: Há explicação?

117797346473798492_w4qikgel_f_large

Fechar os olhos e concentrar na nossa vida.. Será que dá certo? Será que conseguimos realmente concentrar no que queremos de verdade?! Sem medo e sem expectativas?! 

Necessitamos de respostas, e cada ação nossa gera dúvidas. E sabe?! Como há tantas duvidas. Ahhhh como tudo isso é traidor. Tanta vontade de fazer certinho para agradar não só a nós mesmos mas as pessoas. 

Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. Tudo guardado dentro de nós com pouca sabedoria e muito desejo. E uma coisa que aprendemos sempre é que temos que fazer o que nos da vontade, sem medo. Se para os outros é errado e para você é certo, não há explicação para não fazer. E também o que nessa vida há explicação? É tudo tão certo e incerto, tão critico e inativo. Buscar realidade de tudo é como fuçar em um daqueles poços d'água de antigamente, feitos de tijolos velhos e pouco seguro. Que você logo tenta matar sua sede, tentando descer o balde e logo buscar a água... 
Necessário é, mas que seja seguro  não. Á aguá pode vir repleta de coisas que não desejaríamos ver e de poucas expectativas. 
Então mate sua sede, sem desesperos mas devagarinho e com calma.

Renata Souza

Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? comente!! =D

Comentários